Passatempo Carro de Sonho - Toyota
No âmbito do projeto Eco-Escolas e em parceria com a marca de automóveis Toyota, realizou-se a 9ª edição do passatempo Carro de Sonho. A nossa escola participou com dois trabalhos realizados pelos alunos: Tiago Pereira e Mónica Raquel da turma do 4º B. A primeira imagem representa um automóvel que utiliza a água como combustível, na segunda imagem uma viatura movida a energia solar.
Enfeites de Natal - material reciclado
Foi com muita motivação e empenho que, mais uma vez, os encarregados de educação contribuíram com a criação de diferentes adereços alusivos ao Natal para decorar a nossa escola.
Os materiais reciclados foram variados e a criatividade esteve no auge! Os alunos do pré escolar ficaram encarregues de trazer bolas e estrelas, os primeiros anos anjos, os segundos anos o Pai Natal, os terceiros anos árvores de Natal e os quartos anos os presépio.
O nosso muito obrigado pela colaboração.
Ponto Electrão
No presente ano letivo a escola aderiu ao ponto electrão e deste modo pode receber pequenos electrodomésticos fora de uso com dimensões até 30 cm.
Eco-Escolas 2014/2015
No âmbito do programa Eco-Escolas 2014/2015, o nosso estabelecimento de ensino já se encontra a recolher pilhas e baterias que deverão ser colocadas no pilhão. Todas as pilhas/baterias recolhidas até ao dia 31 de dezembro contribuirão para o 6º peditório nacional de ajuda ao IPO (Instituto Português de Oncologia).
Subscrever:
Mensagens (Atom)


